sábado, 23 de janeiro de 2010

Estrutura do espetáculo

ESTRUTURA DO ESPETÁCULO

OS NAVEGANTES DA IMAGINAÇÃO SE PERDEM NO ESPAÇO E CAEM EM UM PLANETA DESCONHECIDO.

MONSTRO – Vocês estão em Improlândia. Ou melhor, o que sobrou desse lugar. E foi tão fácil conseguir isso... Matei a esperança e logo consegui capturar a criatividade. A memória que já era muito fraca não sobreviveu à primeira batalha. Assim fui destruindo cada coisa que existia nesse planeta. Agora aqui só vive o vácuo, o vazio. O nada. Eu destruí tudo por aqui assim como eu vou destruir todos vocês! Daqui a exatamente 50 minutos vocês se desintegrarão totalmente.


Tatá – Peraí pessoal. Eu tenho uma idéia. Vamos usar nossa imaginação para reconstruir esse planeta.

Fabinho –É isso pessoal! Nós temos uma missão muito importante e não podemos falhar: vamos criar...

TODOS – Improlândia!




Eu conto histórias de frente e verso
Da nossa aventura pelo universo
Vem comigo conhecer a fundo
Improlândia vem criar um novo mundo.





Tatá – Amigos, a nossa primeira missão será criar alguns objetos.


JOGO DO OBEJTO – OBJETO SUGERIDO: UM FOGÃO

Tatá –Vamos aproveitar e criar máquinas que não existem mas que a gente gostaria muito que existisse como... (SUGESTÃO DA PLATÉIA)


JOGO DAS MÁQUINAS – MÁQUINA SUGERIDA –
QUE TRANSFORMA LEGUMES EM CHOCOLATE


Didi – Pessoal, vamos precisar da ajuda de todos. Principalmente da ajuda de vocês, tripulantes da platéia. Quem estiver do meu lado esquerdo, criará os sons junto comigo e quem estiver do lado direito junto com o Fabinho. Pode ser?


FABIO PEGANDO SUGESTÕES DA PLATÉIA


MONSTRO –Então eu vou desafiar vocês... Quero ver se vocês conseguem criar um animal...


A PARTIR DA SUGESTÃO DA PLATÉIA –
UM COELHO E MELECA – CRIAMOS O COELHECA.


JOGO DO ANIMAL COM PLATÉIA – CACHOWAYNE
Mistura de CAHORRO com o BRUCE WAYNE

MONSTRO – Eu ainda não acabei... Eu desafio vocês a contar uma história MAS cada um deve falar seguindo A ORDEM ALFABÉTICA de A a Z. (RISADAS) E eu quero ver com a nova regra gramatical!


POWER BAZOOKA – PARA O JOGO DO ALFABETO.

MONSTRO - Estátua! Agora vocês estão sob o meu comando. E ficarão presos no espaço, destinados a voltar no tempo por toda a eternidade. O tempo está contra vocês. A única possibilidade de saírem dessa é se vocês conseguirem romper a velocidade da luz. Mas isso nunca, ninguém conseguiu. E vocês não serão os primeiros. Vocês só tem um minuto e meio para isso!


CONTRA O RELÓGIO - A MESMA CENA EM UM MINUTO E MEIO; UM MINUTO, 30 SEGUNDOS, 15 SEGUNDOS E 5 SEGUNDOS!!!!!


Didi – Vamos agora viajar por Improlândia e ver todos os que ajudaram a nossa missão.


FOTO FINAL – TODOS OS CRIADORES DE IMPROLANDIA SOBEM AO PALCO PARA UMA VIAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário